Viagem para Holanda, Bélgica e França – Parte 1

Há alguns meses atrás, meu marido e eu começamos a planejar uma viagem pra “dar” de aniversário de 60 anos para a minha mãe. Digo dar entre aspas porque fomos também, então o presente não foi só pra ela hehe.

O aniversário dela é em abril, e ela viria do Brasil para a Alemanha em março e ficaria 3 meses. Viria e veio. Mas não contamos nada a ela. Tentei fazer parecer que o presente seria uma viagem pra alguma cidade nos arredores de onde moro. O plano deu certo.

O roteiro era viajar por 8 dias, de carro (por causa do meu cachorro), e tentamos escolher as cidades que mais tínham a ver com o gosto dela.

Então decidimos: Holanda (Amsterdã, Keukenhof (o maior parque de tulipas do mundo) em Lisse e Urk (cidadezinha na costa) e França (Paris). No caminho da Holanda para Paris passaríamos por Bruxelas na Bélgica pra almoçar.

Saímos no domingo super cedo, umas 6 da manhã. Eu não queria chegar em Amsterdã muito tarde e também queria ter tempo para dar uma voltinha pela cidade. E minha mãe ainda estava achando que estávamos indo pra Hannover ou alguma outra cidadezinha por perto.
Ela só foi se tocar pra onde estávamos indo, quando viu uma placa com o símbolo da União Européia e começou a falar que éramos loucos. Nós somos mesmo. Viajamos 2.000 km em 8 dias.

No próximo post vou colocar as fotos até chegarmos ao hotel.
Não perca os próximos posts hahaha.

Um comentário sobre “Viagem para Holanda, Bélgica e França – Parte 1

  1. Foi o meu melhor presente de aniversário…minhas filhas tiveram uma ideia sensacional…por isso todos os anos faço 60 Anos…e isso é para sempre…..
    Obrigada a todos os envolvidos….

    Curtir

Deixe um comentário

